O gol mais triste da carreira de um craque

Aladim, ex-jogador do Corinthians

Inimagináveis as peças que a vida nos prega. Quando menos se espera, o destino mostra suas garras e, na maioria das vezes, nos momentos mais imprevisíveis. Ouçam o que aconteceu durante um clássico do futebol brasileiro, Corinthians e Flamengo, pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, na noite de 5 de dezembro de 1970, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, literalmente lotado. Aos 39 minutos da etapa inicial, saiu o único gol da partida marcado pelo ponteiro esquerdo Aladim, do Corinthians. A narração é de Flávio Araújo:

Trinta minutos após esse gol de Aladim, do Corinthians, já na etapa complementar, o comentarista da Bandeirantes naquele jogo, Barbosa Filho, interrompeu o narrador Flávio Araújo com uma triste informação:

Por essa e tantas outras razões, é importante levar a sério um velho adágio popular que recomenda não deixar para amanhã aquilo que pode ser feito hoje. Afinal, ninguém sabe como será nosso minuto seguinte, se de alegria, ou de tristeza. Aladim, ao receber a notícia ainda nos vestiários, teria chorado muito por ter deixado para depois do jogo o abraço e o beijo ao seu querido “velho”. 

Veja também:

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.