Alô, Terezinhaaaa!

O eterno Chacrinha

Pernambucano de Surubim e nascido em setembro de 1917, José Abelardo Barbosa de Medeiros, embora falecido em junho de 1988 – há quase 35 anos – continua sendo lembrado por suas frases inusitadas, roupas espalhafatosas e o jeito circense como apresentava seus programas na televisão. 

Abelardo, que todos conheciam por Chacrinha, quebrou padrões e caiu nas graças do Brasil inteiro. Aquele que  faleceu há mais de três décadas continua muito mais presente que a maioria dos que ainda estão no mundo dos vivos e no mundo da televisão. Não há reconhecimento maior ao talento e às virtudes de uma pessoa que  o culto a sua memória.  Em 1983, às vésperas do Natal, durante 50 minutos  Chacrinha foi entrevistado por mim no programa Memória:

O programa Memória vai ao ar pela Rádio Bandeirantes aos sábados as 23hs00 e aos domingos as 7h. Também pode ser ouvido a qualquer momento e qualquer dia no podcast da Rádio Bandeirantes nos principais agregadores de conteúdo, como o Spotify e Apple Podcasts.

Veja também:

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.