Os amigos de primeira hora sumiram

Depois de um ano e dois meses no cargo de ministra da Economia, a professora Zélia Cardoso de Mello foi exonerada pelo presidente Fernando Collor de Melo. Seu polêmico projeto de reforma da economia que começou com o congelamento das aplicações incluindo contas em poupança não surtiu os resultados que se esperava, principalmente no tocante a inflação que continuou elevada. Após breve cerimonia de passagem do cargo ao sucessor Marcílio Marques Moreira, Zélia embarcou direto para São Paulo. Em seu desembarque, numa área reservada em Congonhas, das dezenas de políticos e empresários que a aplaudiram no embarque para Brasília, não havia um só. Apenas jornalistas, incluindo os da Bandeirantes:

Hoje, aos 65 anos, a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello atua como consultora de negócios e há muitos anos reside em Nova York com o casal de filhos de seu casamento com o comediante Chico Anysio que durou de 1992 a 1998.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lembrei da Sra.Ministra,porque em sua época havia muito humorismo e charges em jornais e vim pesquisar.Fiquei admirado com o princípio,sua vocação e saber que hoje a exerce com talento.Entendi quando o embarque foram muitos(amigos entre aspas) e no retorno alguns jornalistas.Mais o amigo Jesus Cristo está contigo com tua família eternamente,Ele não vê como certas pessoas vêem e sim o interior.Parabéns!

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.