Rio Tietê: mente, que nós gostamos

Quando era governador de São Paulo Luis Antonio Fleury Filho chegou a estabelecer datas para que o paulistano voltasse a pescar lambarís nas águas do Tietê. De tal maneira as pessoas acreditaram e se empolgaram com a notícia, que alguns chegaram ao exagero de pousar com um hidroplano entre as pontes do Limão e Freguesia do Ó, como fêz o cantor e piloto Dudú França, tudo para chamar a atenção para as importantes medidas que o governo do Estado acabara de anunciar.

Mais exagerado foi o mergulhador Luiz Roberto que, no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, no ano de 1992, decidiu mergulhar nas águas do Tietê e não fêz concessão, pulou logo na altura da ponte da Casa Verde.

O saudoso repórter da rádio Bandeirantes, Carlos Peró (Luis Carlos Ferreira) incrédulo, acompanhou tudo de perto e entrevistou Luiz Roberto quando ele emergiu são e salvo da terrível aventura

Veja também:

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

4 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.