Como vai, como vai, como vai?

ARRELIA

Waldemar Seyssel, ou simplesmente Arrelia, um dos palhaços mais queridos dos circos, teatro, rádio e televisão do Brasil, apesar de falecido há muitos anos, sua lembrança permanece na memória de todos porque mesmo depois de adultos continuamos sendo crianças num estilhacinho de nossos corações.

Em 1952 ele começou a dividir as graças que fazia para as plateias dos pequenos espaços cobertos por lonas com a multidão incalculável alcançada pelas ondas do rádio, e isso foi na Bandeirantes. Em 1955 já estava na TV Record ao lado do sobrinho Pimentinha encantando gerações por intermédio do inesquecível “Cirquinho do Arrelia”.

No programa Acontece, da Rádio Bandeirantes, no dia 25 de setembro de 1986, uma quinta feira, com apresentação de Antonio Carvalho e reportagens de Pedro Luis Ronco, Arrelia foi o entrevistado:

Waldemar Seyssel, o querido palhaço Arrelia, faleceu no Rio de Janeiro no dia 23 de maio de 2005. Em dezembro daquele ano ele completaria 100 anos de idade.

Veja também:

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.