Triste fim de um dos mitos do cinema italiano

Mônica Vitti era o nome artístico de Maria Luisa Ceciarelli, atriz italiana nascida em Roma e que se tornou uma grande expressão mundial em função das dezenas de filmes que estrelou, incluindo vários clássicos dirigidos por Michelangelo Antonioni pelos quais foi agraciada com os prêmios Leão de Ouro e Urso de Prata. 

Tony Curtis E Monica Vitti

“La Notte”, “L’eclisse”, “Il Deserto Rosso”, “Modesty Blaise” e “Fantôme de la Liberté” foram alguns dos filmes protagonizados pela lindíssima atriz a quem tive oportunidade de entrevistar em Roma em 1979:

Linda, inteligente, simpática e modesta, conjunto de atributos muito raros em uma pessoa, especialmente os artistas, Mônica Vitti, infelizmente, contraiu o Mal de Alzheimer e dessa doença faleceu, em Roma, no dia 02 de fevereiro de 2022.

Veja também:

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.