Telê Santana: sem papas na língua

Telê Santana, de saudosa memória, não era apenas um técnico competente, disciplinador, como também um cidadão conhecedor dos seus direitos, que não perdia oportunidade para exigir publicamente que os políticos tivessem uma conduta no mínimo ética.  Ouvido pelo repórter Amorim Filho, à época setorista da rádio Bandeirantes no aeroporto de Guarulhos, Telê não poupou críticas a ninguém.

http://webcast.sambatech.com.br/002E76/account/65/14/media/audio/2c9f94b636365901013636ab85f80053/SONORATELESANTANA.mp3
  A entrevista foi feita com Telê Santana no dia  11 de fevereiro de 1993 no momento em que o SPFC, campeão paulista e mundial, embarcava para Santiago do Chile onde participaria de um torneio amistoso de futebol.  É uma das muitas que foram feitas com Telê Santana, desde os tempos em que jogava do Fluminense do Rio de Janeiro, e que fazem parte do acervo do CEDOM – Centro de Documentação e Memória da Rádio Bandeirantes AM.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.