Coutinho, o rei das tabelinhas

Coutinho

Todo mundo anda enaltecendo o menino atacante do Palmeiras, Endrick, uma das grandes revelações do futebol nos últimos tempos, com apenas 15 anos de idade e já atuando no time principal.

Elogios mais que merecidos, porém, é preciso lembrar que muitos craques do nosso futebol foram lançados nos times principais de seus respectivos clubes também muito jovens, adolescentes ainda.

Um deles, Coutinho, não tinha 15 anos completos quando estreou no Santos, aquele Santos do final dos anos cinquenta e toda a década de sessenta que encantava o mundo.

Veja também:

Em 1998, participando do programa Balanço Geral da rádio Bandeirantes, entrevistado pelo repórter Alex Miller, o saudoso centroavante Antonio Wilson Honório, que todos conheciam por Coutinho, lembrou de alguns craques que, como ele, começaram quase meninos no fantástico time de Vila Belmiro:

Coutinho morreu no dia 11 de março de 2019, aos 75 anos de idade.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.