A MUSA DA BOSSA NOVA

nara-leao-20101967-1330727063354_639x300

Há 04 décadas dois jovens talentos, ele com 23 e ela com 24 anos, se consagravam ao obter o primeiro lugar no Festival de Música Popular Brasileira empatando com Disparada de Geraldo Vandré defendida por Jair Rodrigues. Esse casal era Nara Leão e Chico Buarque de Holanda e a consagração foi com a música do Chico, A Banda, que o Brasil inteiro cantou.
Nara não tinha uma voz potente e nem mesmo era das mais afinadas, mas lhe sobrava bossa, por isso mesmo se dedicava a cantar em roda de amigos, apenas isso…

Nara Leão, capixaba de Vitória, nascida em 1942 morreu em junho de 1989 aos 47 anos de idade e ainda hoje seus discos tem boa procura.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.