PIOR QUE O PREJUÍZO É A CARA QUE FICAMOS

palhaço

As modalidades criminosas, com algumas variações que visam aprimorar os golpes, são cíclicas e repetitivas. Agora mesmo tem pequenos anúncios nos jornais com ofertas de carros a preços surpreendentemente baixos. Se o interessado não se acautelar, o barato poderá sair muito caro. Quando não oferecem carro refeito de sinistro, ofertam veículo produto de furto. E tem, ainda, aqueles que por acumular tantas multas são oferecidos por um terço do preço. Sem falar nos carros anunciados, que não existem. Na rádio Bandeirantes esse golpe do carro fantasma foi tema de uma série da reportagens em janeiro de 1997:

Não se iluda com as grandes ofertas porque ninguém faz milagres. Por detrás dos negócios mirabolantes sempre haverá alguém ou alguns que lucrarão muito e entre eles, certamente, não estará o incauto que acreditou que seria ele o único ganhador.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.