O abelhudo da Bandeirantes

Na década de 70 bastava o ouvinte de rádio escutar uma vinheta que tinha o som de uma sirene de ambulância fundindo-se ao barulho do rotor de um helicóptero, que imediatamente ele desviava sua atenção para as informações que se seguiriam. Foram as primeiras informações sistemáticas de trânsito transmitidas de bordo de um helicóptero, denominado de “abelhudo Bandeirantes”. O repórter encarregado desse trabalho era o saudoso Franz Neto:

http://webcast.sambatech.com.br/802E76/origin1/account/65/14/2012-06-17/audio/c97cf23e365b1954a097fd44da8abfd3/Franz_Neto_Abelhudo.mp3

Franz Neto, já aposentado, morreu no dia 26 de agosto de 2009, aos 70 anos de idade, na cidade de Lácio, no interior paulista, em decorrência de uma parada cardiorespiratória.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.