HOMENAGEM A MUIBO CESAR CURY

 

muibo-cesar-cury

Muibo Cesar Cury, falecido em janeiro de 2009 aos 80 anos de idade, era funcionário da Bandeirantes há 57 anos tendo exercido quase todas as funções existentes no veículo rádio: locutor comercial, locutor noticiarista, apresentador, animador de programas de auditório, dublador, ator, cantor, humorista, declamador, repórter esportivo e até sonoplasta. Tudo isso já seria suficiente para qualifica-lo muito acima da média, porém, somados aos seus atributos profissionais somavam-se qualidades de caráter e de conduta que fogem á média. Tendo ingressado na Rádio Bandeirantes em 1952 era, enquanto vivo, o mais antigo funcionário na ativa tendo sido homenageado muitas vezes por sua lealdade e dedicação à empresa, uma delas ao completar 40 anos de emissora, em 1992:

Neste sábado, 10 de dezembro, a prefeitura de Duartina, cidade paulista onde Muibo nasceu, vai prestar uma justa homenagem à sua memória dando o nome de MUIBO CESAR CURY à praça poliesportiva do município em solenidade marcada para as 09h00. Todos aqueles que conviveram com “titio” Muibo certamente estão muito felizes com essa homenagem.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Homenagem super merecida Parron. Se for possível, estarei também na minha terrinha para prestigiar o evento.
    Parabéns. Grande abraço.

  • oi parron boa noite. parabens. maravilhosa as palavras lindas e a escrita pelo nosso querido miobp;;;e a homenagem que a cidade de DUARTINA. vai fazer a ele.um home integro. adorava a profissao.um icone de nossa radio bandeirantes.o conheço muito moçinha.papai trabalhava la como policial.e eu estava sempre com papai.e o muibo muito carinho COM TODOS.SERA UM AMOR ETERNO E NUNCA ESQUECIDO,POR TER UM carinho muito aompapai.jose barranco. obrigado parron pela linda homenagem ao homem maravilhoso…um AMOR ETERNO A TODOS. UMA BOA NOITE

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.