Ética ás avessas – I


As batalhas eleitorais no Brasil tem sido marcadas, ao longo da história, por acusações, destemperos, agressões verbais e calúnias. Porém, como na campanha presidencial de 1989, poucas vezes se repetiu nível tão baixo, tão chulo, tão desrespeitoso. Para ilustrar, recordem o que disse num showmício na zona leste de São Paulo o candidato Fernando Collor de Melo:

http://webcast.sambatech.com.br/802E76/origin1/account/65/14/2012-10-15/audio/d7665c3f29cecf623e43101b3bc765b0/BLOG_1_COLLOR.mp3

Não satisfeito, Fernando Collor de Melo determinou que o trecho onde ele agredia com expressões vulgares àquele a quem pretendia suceder, fosse editado e apresentado no horário da propaganda eleitoral de seu partido, o PRN.
É evidente que o presidente da República, José Sarney, recorreu à Justiça e esta lhe deu ganho de causa.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.