Estrelas também se apagam

No dia 17 de abril de 1993, no programa Manhã Bandeirantes que tinha a apresentação de Dárcio Arruda e Dione Forte, o entrevistado foi um antigo locutor das rádios Bandeirantes SP e Tamoio do Rio, bem como da TV Band e TV Cultura, cuja voz tornou-se conhecida, e imitada, em vários países do mundo fazendo narrações para os filmes da Metro Goldwyn Meyer e Twentieth Century Fox:

Moacyr Ramos Calhelha nasceu em 1919 e, aos 19 anos, em 1938, ganhou uma bolsa para estudar nos Estados Unidos onde bacharelou-se em química, mas jamais exerceu qualquer atividade ligada a essa ciência. Sua voz marcante está presente em dezenas de dublagens de vários filmes norte-americanos.  Calhelha, extremamente popular nas décadas de 50, 60 e 70, faleceu, praticamente esquecido, em setembro de 2002 em Lindóia onde residia na companhia de um filho.

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.