Os shows de Frank no Brasil

Frank Sinatra no Maksoud Plaza – Acervo Maksoud Plaza

A passagem do cantor Frank Sinatra pelo Rio não se resumiu ao fantástico show do Maracanã, no dia 26 de janeiro de 1980, assistido por 175 mil pessoas. Entre os dias 22 e 25 de janeiro daquele ano, ele realizou quatro apresentações no recém-inaugurado Rio Palace, onde também estava hospedado. Quem assistiu pagou 20 mil cruzeiros por noite, equivalente hoje a cerca de 5 mil reais.

Em toda a sua vida, Frank Sinatra fez nove apresentações no Brasil, cinco no Rio de Janeiro em 1980 e quatro no Maksoud Plaza, em São Paulo, em 1981 onde o ingresso individual foi mais alto: 7 mil e 500 reais em valores atuais. Todas as suas apresentações no Rio e São Paulo com lotações esgotadas com antecedência.

Avatar

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.