DEBBIE REYNOLDS NA BANDEIRANTES

Sem categoria
Singin' in the Rain (1952) Directed by Gene Kelly, Stanley Donen Shown: Debbie Reynolds (as Kathy Selden), Gene Kelly (as Don Lockwood)
Milton Parron
Escrito por Milton Parron

Nos arquivos do Cedom – Centro de Documentação e Memória da Rádio Bandeirantes – estão preservadas entrevistas com vários artistas do cinema dos Estados Unidos, México, Argentina, Brasil, Itália, França e Espanha. Um desses registros é do ano de 1954, feito em Nova York pelo repórter José Carlos de Moraes, com a atriz principal do filme Cantando na Chuva, Debbie Reynolds.

 

 

A premiadíssima Debbie Reynolds foi a estrela em dezenas de filmes, entre eles Cantando na Chuva, A Taberna das Ilusões Perdidas, O Papai Play Boy, Divórcio a Americana, Dominique, Como Agarrar Meu Namorado, A Flor do Pântano, A Conquista do Oeste e muitos mais. Nascida em 1932 em El Paso, no Texas, Debbie morreu em dezembro de 2016, em Los Angeles, vítima de acidente vascular cerebral apenas um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia em Guerra nas Estrelas.

Segundo seus familiares, as últimas palavras de Debbie foram as seguintes: “Vou ficar com Carrie”.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.