Clássico inesquecível

De todos os clássicos envolvendo Corinthians e Santos, com toda certeza, um dos mais empolgantes aconteceu no dia 02 de agosto de 1970, no Morumbi, pelo campeonato paulista. Foi um jogo extremamente movimentado com notáveis finalizações e milagrosas defesas, especialmente do goleiro Ado, do Corinthians. O Santos abriu a contagem e o Corinthians empatou, tudo isso no primeiro tempo. Aos 44 minutos da etapa final permanecia o empate e tudo levava a crer que o clássico terminaria em 1 a 1. Poucas vezes o torcedor de futebol viveu tamanha emoção como naquele minuto final de Corinthians e Santos:

No minuto derradeiro, dois gols. Dois gols em sessenta segundos, num clássico de tamanha rivalidade e com craques da seleção jogando pelas duas equipes, um deles chamado Pelé? Quem viu, até hoje pensa que foi um sonho!

Milton Parron

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Milton Parron começou a carreira em 1960 e testemunhou os grandes acontecimentos policiais, esportivos, políticos e culturais em São Paulo e no Brasil. É um dos maiores repórteres da história do rádio brasileiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.